HORA/DATA

terça-feira, 17 de novembro de 2009

AOS PROFESSORES DO CEEF 2009


Hoje, me veio uma vontade de dizer o quanto vocês são especiais para mim.

Pude me lembrar dos momentos felizes que unidos em uma só família, tivemos o prazer de ver o sorriso e a satisfação de cada um de nós.

Hoje, decidí dedicar a vocês o afeto que sinto por cada um.

Voces... São verdadeiros anjos, que colocam sobre nós suas asas, tentando mostrar-nos o que é realmente viver!

Diante do esforço de vocês, nos encorajam para levarmos adiante nosso futuro. A simplicidade de cada um, os tornam pessoas dignas de viver, em prol de outras vidas.

Muitos de nós, sofremos por causa da fome, do diálogo, da falta de satisfação dentro da própria família, das intrigas que nos perturbam, mas diante de vocês, não conseguimos expressar o que realmente sentimos, porque somos inseguros dos nossos próprios sentimentos. Pude perceber que a fome desanima o ser humano, mas ao mesmo tempo, o estimula para correr atrás dos seus próprios sonhos.

Espero que todos vocês possam ter aprendido realmente o que é lutar sem ter medo de cair. Que todos possam saber que são os espelhos do Brasil, que nos espelhamos em vocês.

Saibam que foram e sempre serão uma família exemplar, pois o principal objetivo de vocês, é tornar possível a vitória de muitos, como eu.

Queria que pensassem como sábios, sempre bolando uma estratégia para conseguir obtero alvo desejado.

Esmero que adiante de suas experiência, possamos pelo menos ter, no mínimo, a terça metade de cada um de vocês.

Vocês, professores do CEEF, são o meu maior espelho, onde posso sempre achar no interior de cada um, o brilho que poderá fazer de mim uma grande vencedora.

Essa é minha sincera mensagem a todos vocês, da aluna Luzanilda, que sente enorme carinho por todos!!!

O ano termina.

Vou para o Ensino Médio, próximo ano, mas dexo aqui toda minha gratidão, ternura, amizade, carinho, que sinto por vocês, professores do CEEF 2009.

Obrigada por tudo!

Carinhosamente,

.

Luzanilda Montelo Reis [16 anos - 9º B - Vespertino].

Nenhum comentário: